No icon

Garber Benjamim poderá ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha

O vereador pelo DEM, Garber Benjamim disse a produção do site Énotíciaspb.com, que poderá colocar seu nome a disposição dos colegas vereadores como opção para presidente da câmara municipal de Catolé do Rocha, em substituição ao atual presidente Cláudio de Sinfrônio.

Garber Benjamim que não tem ‘papas na língua’ disse que seria uma honra presidir uma importante instituição, “ quem não queria ser presidente?” ,disse Garber ao relatar o desejo que muitos tem,mas alguns não expressa.

Garber ainda citou o nome do vereador Cleverlando Barreto como um possível candidato, além dele.

O vereador que recentemente se envolveu numa polêmica sobre os balancetes das contas da câmara municipal, disse que olhar balancetes é normal e um direito de qualquer cidadão, “ se eu fosse presidente e se for, não teria problema nenhuma em disponibilizar ou deixar os balancetes das contas da câmara a disposição para o cidadão fiscalizar e analisar o que e como a câmara municipal trata o dinheiro do povo”.

As eleições poderão ocorrer em novembro, caso não seja antecipada, e o vereador já começa a esquentar o ambiente no legislativo catoleense.

Da Redação

Comentários