No icon

Importante liderança política de Catolé do Rocha rompe com Ricardo Coutinho e decide apoiar José Maranhão

O ex-vereador Felipe Queiroz Fonseca Neto (Felipão) decidiu romper politicamente com o governador Ricardo Coutinho, segundo ele, após seus aliados Caio e Wellington Roberto terem anunciados apoio a pré- candidatura de José Maranhão ao governo do estado.

“ Sempre fomos fiéis ao atual governador Ricardo Coutinho,além de votar ,nós trabalhamos nas duas campanhas dele, trabalhamos muito”.

Recentemente o ex-vereador que acompanha politicamente o deputado estadual Caio Roberto, dando-lhe em 2014 cerca de 1.500 votos, esteve em São Bento para conversar com o deputado federal Wellington Roberto, e também se encontrou com o senador José Maranhão que estava na cidade na comemoração do aniversário de Márcio Roberto, pai do deputado estadual Jullys Roberto, ambos aliados do governador Ricardo Coutinho, mas que já anunciaram apoio a José Maranhão,segundo Felipão, após uma foto de cortesia, logo no início da semana, seus aliados foram exonerados do Hospital Regional de Catolé do Rocha.

O ex-vereador não acredita que a foto dele junto a Wellington Roberto e José Maranhão, sejam motivos para perseguição aos seus aliados, pois ele lembra que dois importantes aliados de Ricardo Coutinho em Catolé do Rocha, o ex-prefeito Edvaldo Caetano e o ex-vereador Dr. Paulinho, apóiam Janduhy Carneiro para deputado estadual, que é aliado de José Maranhão e um dos principais opositores do governador na Assembléia Legislativa da Paraíba.

“ Eu acho que foi coisa pessoal, não tem nada a ver com foto, de deputado que vota e não vota, porque se fosse assim, pessoas indicadas pelo ex-prefeito Edvaldo e por Dr. Paulo, também teriam sido exonerados,retirados, eu acho que foi pessoal”.

O ex-prefeito Edvaldo Caetano e Dr. Paulo, apóiam as pré-candidaturas de Gervásio Maia para deputado federal e Janduhy Carneiro para estadual.

O ex-vereador Felipão, disse acreditar que exista em Catolé do Rocha uma central de ‘Fuxicos e Fofocas’.

Da Redação

 

 

Comentários