No icon

Novo prefeito de Cabedelo aparece em matéria do Fantástico recebendo envelope do esquema da Xeque-Mate

A cidade de Cabedelo virou notícia nacional nesse domingo. Num dos horários mais caros da televisão brasileira, a cidade não ganhou um bom destaque.

O quadro “Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?”, do Fantástico desse domingo (08), flagrou momentos constrangedores para a população cabedelense e paraibana.

O esquema que desviou cerca de R$35 milhões dos cofres públicos foi ilustrado por cenas inéditas. Mas o que realmente chamou atenção foi que o recém empossado prefeito Vitor Hugo também aparece envolvido no esquema da Operação Xeque Mate.

Em uma das imagens captadas por câmeras instaladas pela Polícia Federal,  Vitor aparece recebendo um envelope de uma funcionária responsável por distribuir o dinheiro desviado entre os vereadores. Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Vitor informa que os vereadores recebem vários envelopes, e o que o dele não continha dinheiro.

A produção também enfatizou na compra do mandato de Luceninha e apontou Leto Viana como mentor do esquema de desvio de dinheiro público.

O empresário Roberto Santiago, dono do Shopping Manaíra, também foi citado como articulador para impedir a construção de um shopping na cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba

Comentários