No icon

Vereador Bizú Maia denunciou educação municipal de Catolé do Rocha de estarem pedindo material escolar as mães de alunos

O vereador Bizú Maia relatou recentemente que uma mãe de aluno(a) do ensino fundamental em Catolé do Rocha havia lhe enviado um áudio, denunciando que a escola onde sua criança estuda, estava pedindo material escolar .

O vereador que fez a denuncia na última sessão da câmara catoleense não pode colocar o áudio para ser ouvido por seus pares, mas logo após o término da sessão, outra mãe de aluno foi até a câmara e também fez a mesma denuncia e ainda disse que foi pedido para que também fosse comprado o fardamento escolar.

Dona Aurinete Alves da Silva disse que o valor do material escolar custou R$ 70 reais e que havia comprado o material teria sido o pai do seu filho, o vereador Váva Cunha (PTB) e da base da gestão,ela inclusive levou um pequeno pedaço de papel onde continha a lista de material escolar.

Por sua vez o Vereador Bizú Maia lamentou o fato e disse que continua fazendo seu trabalho defender os interesses do povo de Catolé do Rocha.

Domício Filho

Comentários