No icon

Cinco Ônibus incendeiam em pátio da SEINFRA, em São Bento

Cinco ônibus incendiaram na madrugada desta terça-feira (13), em São Bento, no sertão da Paraíba. Os veículos pegaram fogo no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Tudo aconteceu quando, por volta das 1:30h, um foco de incêndio iniciou em um dos ônibus que estavam no pátio e logo em seguida, se espalhou por outros quatro ônibus que estavam próximos, que ficaram completamente destruídos em cerca de 30 minutos. Carros pipa e o Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar o incêndio e conter as chamas.

Moradores das proximidades, acordaram com o barulho das explosões. Imagens de celular foram compartilhadas nas redes sociais imediatamente.

Ainda é desconhecida a causa do incêndio. A Polícia Civil acionou uma equipe da perícia, da cidade de Cajazeiras, para apurar os fatos.

Em nota emitida em sua página, em uma rede social, o prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM), lamentou o fato trágico e informou que já solicitou ajuda em caráter de urgência:

Meus irmãos de São Bento. Meu coração amanheceu em LUTO. Na
madrugada desta terça-feira nossa cidade foi surpreendida com um incêndio de grande proporção que atingiu a sede SEINFRA e destruiu completamente 05 ÔNIBUS. Veículos revisados e prontos para beneficiar os nossos estudantes.

Solicitei com urgência uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação Mendonça Filho. Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa TRAGÉDIA que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer!

#ForçaSãoBento
#Educação

Fonte: São Bento em Foco com imagens de zequinha

Comentários