No icon

Mulher bebe a urina do seu cão e afirma que isso ajuda a resolver um problema que muitas pessoas sofrem

“Você tem que sofrer para ser bonita.” Foi essa a frase irritante, dita por esta mulher que bebeu urina ainda quente do seu cachorro em um copo de plástico.

Lynn Lew disse que essa é sua receita para curar acne, e que beber urina de cachorro dá um “brilho natural”, apesar de evidências científicas comprovarem que urina de cachorro é potencialmente prejudicial para o corpo humano. Perturbadoramente, Lynn também acredita que a urina de cachorro pode curar o câncer.

Em cenas nojentas que se tornaram virais, a incomum conselheira de beleza diz: “Muitos de vocês me perguntaram como eu sempre pareço tão bem, como minha maquiagem sempre parece tão perfeita, ou como eu sempre tenho esse brilho natural. Aqui está meu segredo.”

 

Aparentemente, respondendo a esta pergunta, a mulher então começa a recolher xixi do seu cão, como se fosse suco de limão espremido na hora. A internet ficou enfurecida e atualmente não parece esse ato vai se tornar tendencia.

No entanto, Lynn, estava convencida de que esse remédio repulsivo ajudara a curar seus problemas de pele, afirmando: “Quando eu bebi pela primeira vez o xixi do meu cão, eu estava deprimida, triste, e eu tinha muitas acnes. O xixi de cachorro também contém vitamina A, vitamina E, e tem 10 gramas de cálcio, além de ajudar a curar o câncer.”

Ela compartilhou o vídeo em sua página no Facebook com as seguintes afirmações corajosas de conspiração: “As empresas farmacêuticas estão mantendo esse segredo longe dos olhos do público. Eles pagam lobistas para conseguir que políticos façam você comprar remédios caros para a dor e quimioterapia. Este é o segredo para curar o câncer, aliviar a dor e prevenir o inchaço das articulações. Se você não tiver seu próprio cachorro, apenas roube um de um vizinho.”

Fonte: zipnoticias.net

Comentários