No icon

Escola de Contas do TCE-PB abre novas vagas para curso de capacitação em administração pública

O Tribunal de Contas da Paraíba, por meio da Escola de Contas Otacílio Silveira – Ecosil, abriu inscrições na chamada complementar para preenchimento de 40 novas vagas no Curso de Capacitação em Administração Pública – CAAP, destinado a servidores públicos. O início do primeiro módulo está previsto para abril próximo. Os interessados devem acessar o site do TCE-PB, no endereço https://www.doity.com.br/caap2018-chamadacomplementar, entre os dias 29 de janeiro e 21 de fevereiro.

Conforme divulgada pela Ecosil, os interessados no curso de capacitação devem atentar para a data limite das inscrições e para a documentação que deverá ser encaminhada, no caso, formulário devidamente preenchido no site do TCE, documento original de apresentação do servidor emitidos pelo órgão onde trabalha, assinado pelo respectivo gestor, cópia da carteira de identidade, do CPF, duas fotos 3×4, cópia de documento que evidencie o provimento no cargo que ocupa e apresentação de documentação comprobatória da conclusão do ensino médio.

Os candidatos, inscritos na primeira chamada, em novembro do ano passado, segundo o coordenador do CAAP, Luzemar Martins, já estão com as matrículas garantidas, mas existem alguns que ainda precisam complementar o cadastro com envio da documentação exigida no período reaberto para as novas inscrições.

A Ecosil – Escola de Contas Otacílio Silveira tem como coordenador o conselheiro Marcos Antônio Costa, que reiterou a importância do curso para os servidores públicos. “É mais uma oportunidade que o TCE-PB oferece, visando o aperfeiçoamento da Administração Pública”, disse ele ao conclamar os jurisdicionados para que aproveitem essa oportunidade de qualificação funcional, especificamente nas áreas de planejamento, assessoramento e controle das gestões de recursos.

 

Ascom – TCE-PB 

Comentários