É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui
Insetal faz história, elimina Calçamento e chega à final do Campeonato Regional de Barra de Cima
Thursday, 29 Mar 2018 11:17 am
É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui

É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui

O Insetal fez história na noite desta terça-feira (27), a equipe Sãobentense bateu o Calçamento FC nos pênaltis e garantiu classificação para a final do Campeonato Regional no mini campo Francisco Elias Dantas, no distrito de Barra de Cima.

Em jogo bastante equilibrado, Insetal e Calçamento criaram boas chances, mas pararam em grandes defesas de ambos os goleiros. Com isso, a partida terminou com o placar inalterado, levando a decisão para os pênaltis. Após várias cobranças, o Insetal levou a melhor, eliminou o atual campeão e silenciou a torcida do Calçamento.

A heróica classificação repercutiu bastante nas redes socias após a partida. Dodô, um dos destaques da equipe escreveu: “Primeiramente agradecer a Deus, agradecer pela vitória, quero dizer que eu tenho orgulho desse time. Um time de espírito vencedor, união de família mesmo. Estamos na final. Obrigado, Deus!”; finalizou.

O Insetal é uma jovem equipe da terra das redes, que vem ganhando torcida, respeito e admiração. Comandado por Jefferson e Juninho Dutra, a equipe tem em em seu elenco praticamente todos os jogadores de São Bento, com destaque para Dodô, Netinho e Oscar. O time vem conseguindo feitos de gente grande, em um dos campeonatos mais disputados da região.

Em busca da conquista inédita, o Insetal disputará o título do Campeonato Regional de Barra de Cima contra a equipe local de Barra de Cima, que leva o mesmo nome do distrito. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira santa às 20h.

Mateus Félix