É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui
Policial atira em casa de namorado após ter surto psicótico na PB, diz Polícia Militar
Wednesday, 24 Jan 2018 11:17 am
É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui

É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui

Uma soldado policial miliar do estado de Pernambuco de 35 anos foi presa depois de efetuar disparos na casa do namorado, na zona rural do município de Puxinanã, no Agreste paraibano. O caso ocorreu nesta terça-feira (23) e, segundo a Polícia Militar da Paraíba, ela sofreu um surto psicótico durante uma briga entre o casal, que estaria terminando o relacionamento.

Os disparos ocorreram dentro da propriedade do namorado da policial, um agricultor que mora no sítio Várzea Salgada. Segundo a Polícia Militar da Paraíba, a soldado estava armada com uma pistola e teria sofrido um surto psicótico. Quando os militares chegaram ao local, perceberam que ela estava em crise.

Segundo o major Samaroni, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba (15ºBPM), dentro da casa, a mulher se trancou em um quarto e dizia o tempo inteiro que não queria a presença da Polícia Militar. Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Especial (Gate) foi acionada para negociar com a policial até que ela se entregasse. A ocorrência durou cerca de 6 horas entre a manhã e tarde desta terça-feira.

Depois de entregar a arma, a policial foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Esperança, no Brejo paraibano, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A arma que ela usava foi apreendida ainda com cinco munições. A policial de 35 anos é lotada de um batalhão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Penambuco.

Fonte:G1 PB