É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui
Apresentador erra feio e revolta população de Catolé do Rocha ao comentar caso dos acidentados
Wednesday, 17 Jan 2018 13:23 pm
É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui

É Notícias PB - O que é notícia você encontra aqui

Ao comentar sobre a tragédia ocorrida com os catoleenses em Minas Gerais, o apresentador Rubens Júnior, que é âncora do programa Tambaú Agora,  errou feio ao citar o prefeito licenciado da cidade de Catolé do Rocha Leomar Maia, assim bem como, o deputado federal Agnaldo Ribeiro.

O apresentador em sua fala disse que Leomar Maia tinha votado em Agnaldo Ribeiro , errou feio, na verdade, Leomar Maia votou em Marcondes Gadelha para federal, Agnaldo Ribeiro esteve em Catolé do Rocha no início de 2014 quando era ministro das cidades onde liberou recursos para calçamentos na ordem de R$ 2 milhões de reais, mesmo sabendo que Leomar Maia não o apoiaria, Agnaldo atendeu um pedido do hoje deputado Galego Souza, Joaquim Hugo prefeito de Riacho dos Cavalos e do vereador Felipão, que na época era dos quadros do Partido Progressista.

Agnaldo Ribeiro estava internado nos Estados Unidos após passar mal e ao retornar para o Brasil esteve internado num hospital em São Paulo até ontem à tarde.

O apresentador também errou sobre o prefeito Leomar Maia, pois o mesmo se encontra descansando desde dia 12 de Janeiro de 2018 após passar por um procedimento cirúrgico em João Pessoa, a cirurgia para colocação de ponte de safena,uma mamária e substituição da válvula mitral.

Quem está respondendo pela Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, é o vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim (Laurinho Maia) que tomou todas as medidas necessárias e resolveu o traslado dos corpos das vítimas do acidente.

O prefeito Laurinho havia contactado o deputado federal Efraim Filho,Gervásio Maia e o Ministro do STJ Hermana Benjamim e como nada havia sido resolvido até às 16h00 da última segunda feira, ele então se reuniu com seus auxiliares e decidiu que o próprio município arcaria com a despesa do traslado dos catoleenses.

Após a divulgação do vídeo do apresentador em redes sociais, houve uma revolta por parte da população catoleense já que faltou a sua equipe de produção não checou as informações antes dos comentários do apresentador ir ao ar.

Domício Filho